goji pro beneficios

Goji Pro é um produto 100% natural, formulado com as bagas da futa Goji Berry, nativa da Ásia – que é rica em vitaminas, minerais, aminoácidos, ácidos graxos insaturados e, além de tudo isso, como as demais frutas vermelhas, é um potente antioxidante. Sem contar que é pouco calórica, ajuda a dar energia e melhora o metabolismo. Ela destaca-se justamente pela composição nutricional, o que a torna muito procurada por quem deseja ter a saúde em dia.

Esse suplemento concentra todo o poder das gojis, proporcionando todas as as vantagens do consumo de goji berries em uma única cápsula, chegando inclusive a ser 100 vezes mais potente que consumir as favas sozinhas.


Benefícios do Goji Pro
É cientificamente comprovado que as gojis são ótimos antioxidantes, anti-inflamatórios e aceleradores do metabolismo. Suas pequenas favas contêm uma enorme quantidade de substâncias benéficas para o corpo humano.

Também é ideal para quem quer emagrecer, pois o Goji Pro proporciona, de forma natural, benefícios relacionados ao emagrecimento, possibilitando que as pessoas que fazem o tratamento com ele percam peso em poucos meses.

Por ser rico em vitaminas (A, C, B1, B3, B5), minerais (ferro, cálcio, potássio, magnésio, selênio, zinco) e fibras, o Goji Pro também proporciona os seguintes benefícios:

Fortalece o sistema endócrino, regulando diversos hormônios do corpo;
Fortalece o sistema imunológico, pois é rico em polissacarídeos;
Auxilia no combate à anemia, devido ao seu alto teor de ferro e fibras;
É uma importante fonte de antioxidantes, retardando o envelhecimento da pele;
Impede a degradação da visão, devido ao conteúdo rico em betacaroteno, luteína e zeaxantina;
Fortalece os ossos e os ligamentos devido ao seu alto teor em minerais, especialmente o cálcio protege a saúde dos ossos.
Melhora no fluxo intestinal;
Melhora o humor e disposição diário;
Acelera a perda de peso de forma saudável;
Complementa sua dieta com vitaminas e minerais;
Auxilia o controle dos seus níveis de colesterol;
Garante maior firmeza e elasticidade da pele ;
Aumenta a sua imunidade.

o que é goji berry e para que serve

Como tomar Goji Pro
Recomenda-se tomar duas cápsulas ao dia, após a refeição, sendo uma após o almoço e outra após o jantar, ou as duas de uma só vez, logo após o almoço ou o jantar.

Para resultados mais rápidos, pode-se tomar três cápsulas ao dia, no máximo. Neste caso, vale tomar uma após o café da manhã, outra após o almoço e outra depois do jantar.


Desvantagens e contraindicações
Não há restrições para o uso do Goji Pro, se o consumo de cápsulas diário não exceder a dose recomendada. Porém, as principais substâncias ativas da goji berry podem reagir, dependendo da quantidade em que for consumida, com medicamentos anticoagulantes, impedindo sua absorção pelo organismo. Por isso, se estiver fazendo uso de remédios deste tipo, é essencial consultar um médico antes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *